domingo, 29 de julho de 2012

Unhas de pelúcia Preta

 Lara já postou aqui as unhas de pelúcia que ela fez, mas ela fez com a transparente e usou esmalte preto por baixo ,já que a pelúcia transparente fica com a cor do esmalte . Agora eu testei a pelúcia preta e amei o resultado

 
Tirando o fato da bagunça que a pelucia faz, afinal é um pó de flocagem que se espalha muito fácil, no final valeu a pena e ficou muito fofo .

Comparando com a pelúcia transparente, a preta é mais prática, afinal não precisa passar uma outra camada do esmalte por cima, porém com a transparente você pode diversificar as cores, o que é o mais interessante !
















Antes de testar as unhas de pelúcia a minha maior duvida era a duração, mas até que não me decepcionei muito... 
Tirei essa foto no dia seguinte da aplicação ,e preciso ressaltar que fui à praia, lavei o cabelo e ela ainda durou mais um dia assim,mesmo tendo soltado já alguns pelinhos como vocês podem ver ainda ficou apresentável .

Resumindo, eu adorei e pretendo usar mais vezes, e vocês ja testaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário