quarta-feira, 4 de julho de 2012

Filha Única - Lov.u + Ring in The Red

No post que Lara fez sobre o dia dos namorados ficou faltando a minha foto, lembram ? pois é, só agora resolvi o problema da minha maquina e consegui passar as fotos da minha unha de dia dos namorados pro computador, porém ainda vale mostrar a minha filha única  !




Eu estava com muita vontade de usar um vermelhão,e então escolhi repetir o Lov.U da Impala ,porém com o diferencial da filha única com o Ring in The Red da China glaze , que é um esmalte glitter vermelho com glitter hexagonais bem pequenos e delicados 

( Indoor)

 ( Outdoor)

Eu adorei a combinação, afinal ficou discreta e ao mesmo tempo deu uma diferenciada no esmalte , sem contar que sou apaixonada por esses esmaltes com glitter da china glaze !









Nenhum comentário:

Postar um comentário