domingo, 15 de julho de 2012

Unha de pelúcia!

depois do post que falamos das tendências unhas de caviar e unhas de pelúcia, já testei e falei  da de caviar nesse post aqui e agora vou falar da minha experiência com a de pelúcia!


comprei um transparente que fica da cor do esmalte que você escolher como base, pq ai poderia usar varias vezes de cores diferentes! testei na unha da minha irmã com um lilás (o sweet dream da capricho) e ficou ótimo! nas minhas, como queria preto usei o preto fosco da risqué e não gostei muito do resultado, não ficou do jeito que eu esperava. vou testar com um pó de flocagem preto mesmo e comparo os dois.


já expliquei aqui de como funciona a aplicação, é só pintar a unha do esmalte, limpar os cantinhos tudo normal. depois passar um top coat e "mergulhar" sua unha no potinho, tirar o excesso ou com um pincel de maquiagem mesmo ou com água. mas no caso desse pó transparente eu tive que passar uma camada do esmalte depois de já ter colocado o pó de flocagem pra ficar com um acabamento melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário