segunda-feira, 16 de julho de 2012

Glittering Garland - China Glaze

Quem nos acompanha aqui sabe o quanto eu gosto dos esmaltes China Glaze, e usei mais um dos que eu tenho e tava querendo usar já faz um tempo .



O Glittering Garland é um esmalte glitter de base verde, mas que não precisa de nenhum esmalte por baixo , já que ele cobre muito bem com duas camadas, inclusive pelos seus vários microbrilhos verdes lindos !


É claro que eu me apaixonei, e dou nota dez pra cobertura, tonalidade e brilho, porém ele não durou muito, no dia seguinte as pontinhas brancas das unhas já estavam aparecendo.


Enfim, eu amei o Glittering e inclusive por ser diferente, até hoje não vi algum nacional parecido, ou seja, vale realmente apena ter ele na coleção ! 


2 comentários:

  1. Oi meninas!!
    Primeira vez que acesso o Blog de vcs e adorei, é muito bom, vou até colocá-los aqui em "Meus Favoritos" para acessá-lo sempre.
    Tbm gosto muito de esmaltes.. tenho vários, que nem usei ainda hehehe!

    beijooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, você não tem noção do quanto é bom ler isso! comigo também acontece isso, mas ai faço uma lista e não compro nada ate usar boa parte hahaha. qualquer duvida, sugestão, critica, ou qualquer coisa é só falar!
      beijos

      Excluir