sexta-feira, 6 de julho de 2012

Unha Degradê Dourada

Quem me conhece já ta cansado de saber que não sou boa em unhas decoradas, porém as mais simples eu arrisco, e há muito tempo estava com vontade de fazer uma esmaltação Degradê mas pra mim o mais dificil seria combinar as cores pra que fosse fiel ao que a técnica pede, e foi esse o resultado que eu consegui ...

 ( Com Flash ) 


Como disse, pra mim o mais complicado foi a combinação de cores ,que inclusive depois de feita não me agradou muito. Eu usei como base o Cipó - Colorama (Africa á Vista ) , o dourado garota da capa - Avon e o bronze o quero tudo - Impala .


A minha vontade era encontrar um tom mais próximo ao garota da capa que o cipó, porém é dificil encontrar algum dourado mais claro que ele , então optei por esse que é um nude simples, inclusive pra deixar a unha mais discreta, já que os outros dois esmaltes  já são bem marcantes . 

 ( Sem Flash ) 


Por fim , eu até que gostei do resultado e pretendo fazer mais Gradient Nails afinal, a técnica esponjada é bem prática e promove um bom resultado, quando bem feita a combinação de cores ! 

E vocês , o que acharam da minha tentativa de Nail Art  ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário