sábado, 1 de setembro de 2012

Not So Blueberry - Revlon

O post de hoje é especial, ontem foi meu aniversário, e é claro que eu não podia usar qualquer esmalte... então, como há pouco tempo encontrei um esmalte lilás lindo da Revlon que foi amor a primeira vista, resolvi usá -lo



O Not so Blueberry , é um lilás com shimmer rosado e repleto de microbrilhos que refletem azul, prata e rosa, resumindo, ele é lindo e realmente dificil de descrever assim, só vendo mesmo á luz natural pra enxergar toda essa beleza !


Nessa segunda foto o tom se aproxima mais do que ele realmente é, porém na primeira da pra enxergar os microbrilhos lindos 



Eu realmente me apaixonei ,por ele ser um esmalte diferente ,com ótima cobertura e além disso, é hipoalergênico e perfumado , porém um perfume bem suave que infelizmente some um pouco quando seca ... É um investimento que vale a pena fazer, e inclusive porque o Revlon é um importado bem acessível e de ótima qualidade  !

2 comentários:

  1. Que blog liiiindo o de vocês *-*
    Acabei de conhecer, já vi vários posts e to adorando! Salvei nos meus favoritos!
    Ótimas resenhas, ótimas fotos. Parabéns :)
    Vou visitar sempre. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom Giovana, fico feliz que tenha gostado e espero que realmente continue seguindo nosso blog, teremos novidades em breve, Beijos !

    ResponderExcluir