domingo, 30 de setembro de 2012

(Swatches) Viagem Translúcida - Colorama

Tenho certeza que assim como eu, muitas estavam a espera de todos os esmaltes da coleção translúcida , afinal é uma ideia inovadora que da cor aos tradicionais  rosinhas e beges transparentes. Finalmente consegui achar todos e vim mostrar esses amores aqui ! 





Gota - sem dúvidas o meu preferido. Ele é um roxinho azulado e de todos é o mais pigmentado mas não deixa de ter o efeito translúcido e por isso é lindo de viver ! 


Sombra - o nome já diz tudo, ele dá apenas um efeito sombreado na unha, sendo ideal pra quem não gosta das cores muito fortes.


Bola de Gude - Lilás muito meiguinho, porém na unha ele deixa a desejar, já que por ser o menos pigmentado da coleção, se distancia bastante do vidrinho .


Orvalho  - O mais diferente de todos. Um verdinho neon transparente,  a cara do verão e inclusive para quem assim como eu  prefere o tom pastel ao invés do neon  !


Vitral - Rosinha bebê transparente, porém muito mais  "chiclete" do que os tradicionais, o que me encantou  !


Chá - bege mais queimadinho, com uma tentativa de dar mais alegria ao bege convencional, porém deixa as unhas amareladinhas devido ao tom mais amarelado . 


Espuma - O convencional branquinho transparente que toda mulher deve ter. Eu amei principalmente porque todo mundo uma hora cansa de muita cor, brilho e tendência ,então nada melhor que um transparente ( mas só de vez em quando , por favor, haha ) 

 Usei 3 camadas para todas as cores e particularmente adorei a ideia da colorama. Fiquei muito contente com os esmaltes nas unhas, pois eles conseguiram o efeito translúcido prometido sem aquelas manchinhas indesejáveis que todo  transparente faz. Vale realmente a pena adquirir! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário