sábado, 22 de setembro de 2012

Positively in love - China Glaze Magnetix

Ganhei de aniversário de duas amigas lindas o meu desejadissimo esmalte magnético China Glaze, e na primeira oportunidade testei pra mostrar aqui essa belezura!!



O Positively in love é um roxo metálico bastante rosado que por si só já é lindo , mas realmente o imã dá um efeito diferenciado e muito bonito


O imã da china glaze vem com três opções de desenho, eu escolhi  as listras  mas fica muito bonito tambem misturando os efeitos, só que optei por uma coisa mais discreta e adorei o resultado 



O esmalte magnético é uma ótima pedida para aquelas que não são boas em nail art e que também querem uma unha discreta mas  diferente ao mesmo tempo, pois o efeito magnético "queima " as linhas que não ficam muito marcadas o que dá uma diferenciada nas unhas. 


 Eu me apaixonei e fiquei muito feliz com meu presentinho , vale realmente a pena adquirir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário