domingo, 26 de agosto de 2012

Caixa de música - Impala

Hoje vou mostrar mais um esmalte da coleção trem da vida pra vocês , o caixa de música 



Ele é mais um rosa queimadinho cremoso , só que mais puxado pro rosa, ou seja tem bem menos aquele tom amarronzado, o que diferencia ele dos outros rosas desse tom que encontramos bastante por ai 


Ele cobriu muito bem com 2 camadas ,só usei top coat mesmo porque já era tarde  e não queria correr o risco de borrar ...

Eu amei o tom,mesmo não sendo um esmalte diferente mas ele é classico e bem mimoso mesmo, ideal para aquelas mais discretas, mas que gostam de usar uma corzinha, então vale realmente a pena experimentar :) 







2 comentários:

  1. Carol!!!! Parabens pra vc minha querida! nao tenho seu celular, mas tenho seu blog nos meus favoritos!!!Saude, paz, sucesso!!! e...que vc passe no vestibular!!!
    bjs da prima/seguidora: Sheila

    ResponderExcluir
  2. Sheilinha,muito obrigada, te desejo tudo e muito mais em dobro, um beeijo e saudades !

    ResponderExcluir