quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rich Green - Jordana

Essa preciosidade tava guardada aqui a muito tempo e eu nunca dei a devida atenção a ela, porém hoje arrumando meus esmaltes eu encontrei o rich green, o unico jordana que eu tenho e já que nunca tinha nem experimentado resolvi usar !
Quando comecei a passar pensei que seria um fracasso, já que ele é ralinho e precisa de 3 camadas, principalmente pra quem é neurotica com o branquinho da unha aparecendo que nem eu, mas quando terminei fiquei apaixonada, principalmente depois que secou tão rapido mesmo com as 3 camadas. Não precisa nem dizer que vai virar um dos meus preferidos né ? afinal é um tom de verde bem diferente , aquele verde querendo ser oliva encardido e com aquela cobertura vitrificada,nossa, bem bem lindo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário