quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Presentinhos Do Chile !

Com esse meu vicio de esmaltes todo mundo que me conhece quando viaja e ve esmalte lembra de mim, e dessa vez não foi diferente . minha vó foi ao chile e trouxe 7 esmaltes chilenos e um kit muito fofo e chique com 6 mini bourjouis !
3 esmaltes da marca Petrizzio : Fluor pink, Grape e glossy pink
mais 4 chilenos, com umas cores bem lindinhas , usei o vermelho e os demais eu mostro aqui pra vocês depois !
é aquele vermelho tomate que eu adoro, é bem comum por aqui e por sinal, nossos brasileirinhos não deixam de fazer sucesso !
e por ultimo o kit com 6 mini borjouis , que eu devo confessar que amo amo ,devido a qualidade do esmalte que é otima, além do vidrinho e as cores serem lindas ,e esses babys então ? me apaixonei facil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário