terça-feira, 24 de janeiro de 2012

#Querousar - Impala

Assim que lançou a coleção da impala inspirada na novela rebelde, achei que não fosse comprar nenhum, achei todos muito feios na foto da divulgação, e acabei implicando com os esmaltes mesmo! mas ai minha irmã comprou tweet's(um azul muito lindo, mostro logo aqui) e eu adorei, então resolvi comprar algum. meu namorado gostou do #Querousar e acabei comprando ele, e me apaixonei!
ele é um laranja neon metálico muito lindo! mas fiquei olhando pra minha unha e quis botar mais alguma coisa, então botei o new york girl da top beauty no anelar e no indicador, que é um glitter maravilhoso e super discreto, mas no sol reflete diversas cores!
foram 3 camadas do #querousar e 2 do new york girl, mesmo com esse total de 5 camadas não demorou muito pra secar e não tive problema nenhum com a esmaltação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário