quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lenços removedores de esmalte Océane Femme

com certeza vocês já ouviram falar dos lenços removedores de esmalte, então hoje vim mostrar um que adoro, o da Océane Femme. Eu prefiro usar removedor (mesmo não sendo os lencinhos)pq a acetona agride a unha, retirando a película protetora e ressecando. Nessa embalagem vem 25 lenços, o que eu acho pouco pq uso muito! ele é super prático, pode levar pra qualquer lugar mas não recomendo usar em locais onde não tem banheiro, pq eles são super oleosos e ficam com o liquido escorrendo um pouco nos dedos, então tem que lavar a mão depois. Esses da océane femme vem com 4 opções,um sem perfume e 3 com perfume que são: acqua breeze, wild strawberry (já experimentei e é um delicia, o que mais gostei) e o sweet vanilla (é o da foto, no potinho o cheiro é muito enjoado, mas quando passa na unha é muito bom). Usei ele pra tirar o tin tin da colorama.
como vocês sabem esmalte vermelho é horrivel pra tirar, então usei 4 lencinhos pra ficar desse jeito que ta na foto. eu recomendo muito o uso do lenços pq além de tirar o esmalte, eles hidratam a cuticula. mas é muito importante também ter os removedores liquidos, pra limpar os cantinhos da unha e quando quiser mais pratica. ps: sim, minha unha é amarela por causa do uso de esmaltes!

2 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar mas...ADORO esses lencinhos!!! como nao pinto com tanta frequenci as minhas unhas, eles me servem...e muito!!! Sao excelentes para viagem, alem de praticos. Minhas unhas sao ressecadas, eles hidratam bastante, e esse é um dos fatores que mais me agradam nesses lencinhos. bj

    ResponderExcluir
  2. Também adoro eles, e no post eu disse que vem muito pouco mas agora comprei um agora com 100 lenços e em tamanho maior! to amando, beijos.

    ResponderExcluir