domingo, 5 de agosto de 2012

Color Light - Kolt

Quem nos acompanha sabe que eu me apaixonei pela Kolt ,só que é dificil encontrar aqui em salvador,  pra minha alegria a Vanitat tem uma variedade de esmaltes da marca e vou mostrar mais um baby que eu comprei



O Color Light é um prata cromado com um toque rosê muito lindo,só que infelizmente no vidrinho o rosê aparece bem mais. tirando esse pequeno detalhe ele é perfeito, cobertura ótima e efeito cromado também excelente como já é característico da marca !


Resumindo, a Kolt continua me conquistando e eu amei esse esmalte, afinal  o tom dele é suave porém por ser HD ele chama atenção e é puro luxo ! 


PS : Agora nosso blog tem um ask , uma pagina onde você pode comentar e perguntar sobre tudo que nós postamos ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário