sábado, 18 de fevereiro de 2012

Unha De Carnaval!

Nesse clima de carnaval todo mundo quer inovar , e a minha escolha foi a mistura, inglesinha + skittles nail , que tambem foi a escolha de muita gente para o carnaval ,então resolvi mostrar pra vocês a minha tentativa !


Não sou a melhor do mundo em nail art e por isso faço o traço da inglesinha com aquela tecnica do esmalte no polegar e contornando a pontinha das unhas .

Os esmaltes usados foram :
Base : Areinha - Guga
Polegar : Maravilha - Guga
Indicador : polaina fun - Impala
Médio : Bonequinha Charmosa
Anelar : Sapatilha - Avon
Mindinho : Garota Pop



Bom, o traço ficou fino ( eu realmente acho mais bonito ) , mas pra mim que não sou muito boa nisso até que gostei do resultado e da harmonia das cores, achei que bem meigo e alegre já que,  afinal é carnaval  !



Nenhum comentário:

Postar um comentário