terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meu coral perolado !

Eu sempre procuro e não acho um coral alaranjado perolado, mas aquele perolado leve só pra dar o glam mesmo, e resolvi inventar o meu! 


Usei o laranjinha vibrante Lenda da Sereia da Avon , e como o meu objetivo era o perolado coral, usei o  miny orange sorbet da orly ! Olhando pelo vidrinho não combinam, já que o  Orange é bem coral e um glow douradinho e o lenda ser um laranja vibrante, porém, pra minha surpresa ficou otimo e alcancei meu objetivo ! 


O Orange Sorbet é o primeiro mini esmalte que eu uso, já que sinto uma pena enorme gastar essas fofuras, mas adorei muito, principalmente por ser uma cobertura e sendo assim não gasta muito ,  ainda consigo usar varias vezes o meu coral perolado lindo que deu literalmente uma luz pras minhas mãos ! 
















2 comentários:

  1. Respostas
    1. combinou mesmo,tambem adorei, e logo depois que usei encontrei lá na boutique um coral perolado só que mais alaranjado, bem parecido, da coleção trip da eliana ,mostrarei aqui !

      Excluir