segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maravilhosa - Aurora Boreau ( Ludurana )

O maravilhosa é sem duvidas o esmalte que mais me surpreendeu na vida, afinal no vidrinho ele é apenas mais  um holográfico rosinha e,  na unha vira essa coisa perfeita que vou mostrar pra vocês  ...


Ele me surpreendeu já que é um rosa delicado mas que perde a infantilidade por ter um holo sensacional (que não consegui captar direito na foto porque no dia em que usei o tempo não me ajudou muito) junto a um tom diferenciado, que muda completamente o estilo dele ! 


 O maravilhosa, é um rosado mais fechadinho, puxando pro roxo e um holografico que reflete dourado e lilás rosadinho. É excelente para aquelas mais discretas que não dispensam o rosinha, mas estão querendo ousar no verãozão! 

2 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!
    Vc comprou aonde??? Ja viu a Boutique das Unhas no Salvador Shopping? Sua cara!!! Assim que vi me lembrei logo de vc!!!!rsrsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ele é realmente APAIXONANTE! comprei em uma farmacia do centro medico Christian Barnard que fica no cidade jardim ,acredita ? mas vende tambem na esmalteria rosa chiclete, que ja falamos aqui http://2duasmaos.blogspot.com/2012/01/esmalteria-rosa-chiclete.html.

    e a boutique das unhas é otima mesmo,com uma variedade enorme.ja falamos dela tambem logo que abriu só que nunca mais fui la ver as novidades :( . beeijo beijo

    ResponderExcluir