quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

( Swatch ) Terra dos sonhos - Colorama

Demorei bastante pra encontrar a coleção completa terra dos sonhos da colorama, mas finalmente encontrei e vou mostrar aqui pra vocês. É uma coleção de veerão , porém com cores bem diferentes das outras coleções ,devido ao tema místico, meio conto de fadas, que eu adoro !
Me belisca : Rosa claro levemente alaranjado, e por ser um esmalte clarinho precisa de 3 camadas
Imagine... : Rosa bebê perolado, beem fofo e tambem precisa de 3 camadas , pelo mesmo motivo do me belisca
Pirlimpimpim : Ouro velho metalico,meio acobreado bem chique e com uma cobertura ótima, sem o problema da marca do pincel na unha, usei 2 camadas
Duende : Verde pastel meio acinzentado, com uns microbrilhos fofinhos mas que na unha desaparecem um pouco, um pouco ralinho ,usei 3 camadas
Harpa : Dourado metálico , um pouco amarelado e enferrujado, outro tambem muito chique e ótimo pra uma noite de festa,cobre super bem com 2 camadas
Ventinho Bom : Lilás azulado que tem um glow roxo rosado muuuito lindo, me apaixonei de verdade e elegi o mais perfeitinho da coleção, por ser a cor mais diferente e cobrir bem com 2 camadas
Andando nas nuvens : Nude puxado mais pro marrom , o que difere ele dos classicos nudes rosados da colorama, como o nude, rosa antigo e todos os outros, cobriu bem com 2 camadas. Eu adorei de verdade a coleção, e espero que vocês tambem, até a proxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário