segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Presentinhos de Natal !

Todo mundo que me conhece sabe que eu tenho esse vicio maravilhoso por esmaltes, e nada mais gostoso do que receber isso de presente, então eu vou mostrar eles aqui pra vocês !
esses quatro mimos foram comprados pela minha madrinha lá na boutique das unhas, que ja mostramos aqui antes. São dois esmaltes da Derma Nail que são hipoalergênicos , eu adorei até porque nunca experimentei e é super saudavel pras nossas unhas! tem tambem um kit higiênico de manicure, que vem com aquelas luvinhas e sapatilhas hidratantes ,além dos lencinhos removedores da Océane que tem uma fama ótima e esse tem um cheirinho delicioso de baunilha ! quando eu experimentar eles eu mostro aqui direitinho
Esse presente foi eleito por mim o melhor, já que é nada mais nada menos que um kit com 3 esmaltes e um gloss da China Glaze , que a minha mãe comprou na esmalteria Rosa Chiclete que abriu no Shopping Bahia Mar ( em breve vamos postar tudo sobre ela aqui!) . Os esmaltes do kit são :Ring in the Red , Velvet Bow e Glittering Garland . todos esses 3 são da coleção nova da marca,a Let It Snow ,e esses tambem eu vou mostrar os swatch dizendo como é cada assim que experimentar! Eu adorei os meus presentes, e vocês o que ganharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário