terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DICA - unhas para o natal! (PARTE II)

como prometido,vou mostrar mais algumas dicas de unhas para o natal, e agora com nail arts! encontrei fotos lindas no we heart it e vim mostrar pra vocês se inspirarem! (lembrando que eu peguei as fotos do site, nenhuma nail art é minha)
eu amei essas, perfeitas! mas é preciso dedicação e talento pra fazer ne, haha
essas também são lindas, e muito mais simples! melhor pra quem não leva muito jeito. a segunda me ganhou, que perfeição é essa? e ficou super fino!
essa com o gorrinho do papai noel é muito lindinha!
essa foi a minha preferida, amei! e por isso fui procurar saber como fazia, e olha o que achei! esse AQUI é o link do video ensinando a fazer a nail art, e o melhor é que quem fez é brasileira, ou seja, os esmaltes são nacionais e mais fácil ainda pra você copiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário