quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Risoto de mandioquinha - risqué

como vocês devem saber a risqué lançou uma coleção risqué gastronomia e desde o lançamento eu já tava louca pra ter todos! amei a ideia da coleção, os nomes dos esmaltes, as cores, tudo! hoje vou começar mostrando o risoto de mandioquinha que é um laranja maravilhoso!



pra dar um charme a mais e inaugurar meu novo potinho, usei o havana da coleção glitter's world da hits, que ta maravilhosa! comprei ele em um stand da vanitat na feira de moda que teve no centro de convenções,       depois faço um post mostrando melhor as minhas comprinhas la! acho que a feira já acabou, mas é so passar na loja da vanitat que vai ter tudo e mais coisa (:


o risoto de mandioquinha é um laranja super intenso mas não é nada neon sabe? eu amei, logo quando vi a coleção elegi ele como um dos meus preferidos!
 tive que passar 3 camadas pra cobrir bem, nesse aspecto me decepcionei, achei que seria mais facil! mas tirando isso, a cobertura é boa e pra limpar foi tranquilo também!


amei a combinação, e vocês ja devem ter notado que eu amo filha única! o que acharam?
ps: o anel foi comprado na feira também, que não tava nada legal de roupa mas ótima pra acessórios e esmaltes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário