domingo, 16 de dezembro de 2012

Cuticle Softener Pen - P2 e lixa de vidro !

Não é novidade que o mundo esmaltistico vai muito além das cores dos vidrinhos, e eu, particularmente, sou apaixonada por produtinhos nail care inclusive os cremes hidratantes. Para mim a caneta hidratante foi uma ideia incrivel e que eu não tinha experimentado ainda, mas esse dia finalmente chegou e é claro que eu tenho que compartilhar aqui...


  Minha prima e seguidora Sheila me trouxe de presente a Cuticle Softener Pen da P2, que tem um poder de hidratação enorme , junto com um cheirinho citrico e um formato que ao mesmo tempo que hidrata empurra a cutícula, tornando desnecessária aquela remoção com alicate e evitando aquele velho "bife" .
 Eu me apaixonei pela canetinha e levo comigo aonde vou ,até porque como tá bem visível na imagem minha cutícula anda bastante ressecada e  descamando , e a caneta dá um auxílio enorme !


Outro presente que pra mim é uma novidade, é a lixa de vidro! Realmente não tinha nem ouvido falar e é otima, lixa de verdade e bem mais rápido, sem contar que é linda e feita de um vidro bem espesso, para não quebrar fácil,afinal é vidro mesmo ! 


Um comentário:

  1. Carol's!!!Demorei,mas aqui estou p te retornar esse post!!!U-huuu!Adorei! E...sempre que eu viajar, trarei presentinhos especiais para vc divulgar em seu blog! Que bom que vc gostou!
    bjsss Feliz 2013!

    ResponderExcluir