segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Esmaltes para formatura!

Bom meninas, como já falei mil vezes aqui estamos no 3ºano, e em outubro foi a nossa formatura! como durante os meses de preparação a pergunta que eu mais ouvi da minhas amigas foi "que esmalte eu uso?" resolvi fazer esse post pra inspirar vocês! não serve só pra formatura, mas também pra casamento e qualquer outra festa mais arrumada.



a opção mais básica de todas e que não tem erro é a francesinha, combina com qualquer vestido e fica bem arrumado. só não fica muito legal quando as unhas estão extremamente pequenas e principalmente roídas (lógico que não precisa ta que nem essa da foto ne)


os branquinhos e nudes também não tem erro, combinam com tudo e com qualquer unha. mas se o vestido já for bem neutro, talvez outra cor como o vermelho destaque mais!



prata e dourado é muito luxo! haha. uma ótima opção também, só não pode abusar muito nos acessórios e make!


e essa inglesinha linda com prata, pra quem quiser inovar! adorei muito e fica lindo!


o vermelho já é um clássico, mas confesso que não acho que ela fica bom com qualquer vestido. vestidos coloridos ou vermelhos ficam melhor com outras cores!


também gosto muito de preto, muitas não gostam ainda mais pra festas, mas acho que fica bem elegante.



mais uma opção de inglesinha e uma meia lua, as duas são muito bonitas!


 uma opção pra quem quer ousar mais! muito glitter! fica muito, muito lindo! e foi a opção que carol escolheu, ela usou um glitter chumbo da hits e ficou lindo! mas também não é com qualquer vestido que fica legal!


pra finalizar, uma foto das minhas unhas na formatura! optei por uma francesinha mesmo já que meu vestido era muito cheio de informação! adorei!


e uma foto nossa na formatura pra vocês verem, foi tudo muito lindo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário