quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Conchas - impala + filha única caviar nails!

Mais um esmalte da "cores do oceano" da impala pra vocês! quando comprei achei que era um verde bem claro mas depois que usei vi que na verdade ele é um branco sujo sabe? com um reflexo verde e perolado!


pra pintar foi tranquilo duas camadas caprichadas e um período bem longo entre elas, to com o esmalte desde domingo (hoje é quarta) e está intacto!
Pra mudar um pouco, resolvi fazer uma filha única diferente! e usei as bolinhas do caviar nails!


já tinha contado minha experiencia com as unhas de caviar, elas não me agradaram e até então ainda não tinha usado de novo. na época achei que fosse pela cor, mas agora vejo que o que eu não gostei também foi dela na unha toda! assim, só uma filha de caviar dourado eu amei, achei que ficou um charme e delicado! pra colocar foi um pouquinho complicado pq usei o top coat que seca em 30 segundos da risqué (sou muito inteligente) e então, o esmalte secou e as bolinhas não grudavam! mas depois de muitas tentativas deu certo! um jeito legal também de colocar (ideia do meu namorado) é usar uma pinça pra pegar as bolinhas, funciona muito! 

e ai gostaram do esmalte? e da filha única?

Nenhum comentário:

Postar um comentário