quarta-feira, 27 de junho de 2012

Marrom Mutante (Colorama) + Explosive (Kolt)

Todo mundo que me conhece já sabe que adoro tudo que destaque minhas unhas, e então pra dar uma diferença no marrom mutante, usei o Dual Chrome Explosive da marca Kolt  !

(Indoor) 

O explosive não teve o efeito Dual Chrome já que não usei com nenhum esmalte preto, porém a minha intenção era realmente só deixar o marrom mutante menos discreto , e eu adorei o resultado ... 


 (Outdoor) 

Para mim o explosive deu ao esmalte o tom que faltava pra não ser apenas mais um marrom ,e além disso ajudou na cobertura já que o marrom é bem ralinho e com duas camadas deixa aquelas falhas indesejáveis. 

Prometo que vou usar o Explosive corretamente, embaixo de um esmalte preto, e mostro aqui pra vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário