quinta-feira, 21 de junho de 2012

Comparação !

Desde que as coleções foram lançadas eu vi uma semelhança incrível entre o Cinza incerto - Risqué, Cinza Curinga e o Marrom Mutante da Colorama , e acredito que não fui a unica . Por isso resolvi fazer a comparação e mostrar pra vocês ...


O cinza Incerto já foi mostrado aqui no blog, e o cinza curinga é realmente apenas cinza e o marrom mutante um marrom não tão intenso... 
Na minha opinião ,o Cinza Incerto é uma mistura perfeita dos dois com o diferencial da cintilância dourada.Porém o quando comparados, o curinga fica mais cinza que o incerto e o marrom ,fica marrom demais.Então nesse caso se fosse pra comprar apenas um eu indicaria o Cinza Incerto, mas os 3 tem suas diferenças bem visíveis ! 


se fosse pra comprar apenas um eu compraria  o Cinza Incerto, mas os 3 tem suas diferenças bem visíveis, então pras amantes desse tom, ter os 3 na coleção é ótimo , afinal eles são lindos . Mas em termo de cobertura indico o da Risqué, inclusive pela cinlância que eu adoro! 

E vocês o que acharam da comparação ? se tiverem mais sugestões de comparações, podem mandar por comentário, bjbj 


Nenhum comentário:

Postar um comentário