domingo, 30 de outubro de 2011

Matte plus milagroso !

Eu ja mostrei o meia ponta da coleçao ballet da avon aqui pra vocês , e eu resolvi dar outra chance pra o pobrezinho,e pra ficar menos transparente usei o segunda pele da colorama como base, porém o resultado não me agradou muito, já que o esmalte ficou muito cintilante e cromado até, e como eu não estava nessa vibe resolvi botar o matte pluss da Big Universo por cima, foi o que salvou o meu dia !!!
Usei ao todo QUATRO camadas de esmalte :O, uma camada do segunda pele, duas camadas do meia ponta e uma do matte plus , e amei amei amei , afinal nem sempre minhas invonções dão certo !
ps : pro esmalte não ficar muito grosso e borrar facil, eu esperei algumas duas horinhas pra botar o matte, ja que tinha tempo , afinal 4 camadas pra secar logo é complicado. Espero que tenham gostado dessa mistura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário