domingo, 2 de outubro de 2011

Swatches Impala disco - PARTE I

Essa coleção era muito esperada por mim, já que inspirada nos anos 70, vem com tons lindos pro verão, e dois diferentes do que estamos acostumadas nas marcas nacionais.Vou mostrar pra vocês a primeira parte dessa coleção incrivel !


Patins : Ele é um nude rosado sujinho de cinza, um tom lindo, pra descansar das cores fortes e que cai muito bem nessa fase de transição inverno-primavera. Usei 3 camadas, já que ele manchou um pouquinho :/



Azul Pavão : como falei no começo do post, eu estava ansiosa por essa coleção, e um dos motivos era esse azul pavão, que me decepcionou um pouquinho, já que no vidrinho ele é um azul esverdeado divino, e bem elegante , porém na unha ele puxa bem mais pro verde ( que não sou muito fã ) do que pro azul, além de ser muito ralinho e manchar muito. Usei 3 camadas e mesmo assim não ficou tão legal como o esperado :/ 
ps : primeira foto com flash, e segunda foto em luz natural, pra vocês verem como ele difere em relação á luz 


Listrado : Coral bem intenso, a cara do verão, um pouco ralinho porém cobriu bem com 3 camadas. 



Sex Apeal : Policolor divino, que eu tava desejando tanto quanto o besouro da Color effect, que já postamos aqui! 
porém ele é muito melhor sendo cobertura de algum esmalte escuro, na foto eu usei o preto sépia da risqué, que é um preto comum, e eu amei o resultado, já que ele reflete roxo, e dourado esverdeado que não ficam tão deslumbrantes se for usado sozinho, já que fica muito claro e ralinho com o roxo  muito rosado.  ps : usei duas camadas de preto sépia e uma de sex apeal, pra ficar assim, MUITO LINDO! 

logo logo venho mostrar a vocês a segunda parte da coleção, com cada um mais lindo que o outro ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário